Na noite de terça-feira (13), um homem foi preso após agredir a ex-companheira e iniciar um princípio de incêndio dentro da residência da vítima, na Rua Sete de Agosto, bairro Operária, em Passo Fundo.
Segundo informações obtidas pelo Repórter Policial @joaovictorlopespf , a prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática do 3° RPMon, que foi acionada pela Sala de Operações 190 para prestar apoio ao 2° Esquadrão em uma ocorrência de violência doméstica.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima acompanhada por familiares, além do suspeito ainda presente na cena. Segundo relato da mulher, ela foi estrangulada, ameaçada de morte e mantida trancada dentro da casa pelo agressor, que afirmou que colocaria fogo no imóvel.
Durante o atendimento, os policiais constataram um princípio de incêndio no interior da residência, que foi rapidamente controlado pela equipe.
Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi algemado. A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Na delegacia a mulher não quis representar contra o indivíduo e após o registro ele será liberado.
*Repórter Policial João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
Mín. 14° Máx. 23°