Na quarta-feira (09/07), a Brigada Militar realizou quatro prisões no município de Santo Ângelo, em conformidade com a operação de combate a crimes violentos letais intencionais (CVLI).
Durante a ação, quatro pessoas foram presas:
Dois indivíduos foram localizados em seus respectivos endereços, nos bairros Residencial Jardim e Nova, e presos após a confirmação de mandados judiciais em aberto.
Em outro ponto da cidade, um veículo suspeito foi abordado no bairro Nova. O condutor havia deixado duas armas longas em uma residência, que foram entregues pela pessoa responsável. Foram apreendidas uma espingarda calibre 36, uma espingarda calibre 22 com carregador e munições, além de uma luneta.
Ainda durante a operação, outro homem foi abordado em frente à sua residência no bairro Haller, portando uma pistola calibre .45 e dois carregadores. Após verificação, constatou-se que a arma possuía registro de furto.
A Brigada Militar reafirma seu compromisso com a segurança da sociedade gaúcha, atuando com firmeza na preservação da ordem pública e no enfrentamento à criminalidade.