Dia 08 de julho de 2025, terça-feira, foi realizado a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência (PROERD), no município de Três Passos. Doze escolas do município foram contempladas.
Durante a formatura os alunos prestaram o juramento se comprometendo a dizer não às drogas e à violência.Todos os alunos receberam um certificado de conclusão e um leão de pelúcia,mascote do programa. As crianças que se destacaram receberam premiações especiais, ainda foi realizado o sorteio de bicicletas aos participantes do programa.
O Comando do 7°BPM, agradece aos parceiros, que auxiliaram na realização da formatura e distribuição das premiações:Cooperativa Sicoob e Administração Municipal de Três Passos e Secretaria de Educação do Município.
Mín. 14° Máx. 23°