Domingo, 08 de Novembro de 2026
14°

Tempo nublado

Redentora, RS

Ronda Policial Apreensão

PRF apreende carga de bebidas estrangeiras, pistola de pressão e soqueira em caminhão na BR-116, em Camaquã - RD Foco 

.

08/11/2026 às 10h13
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Agência PRF
Compartilhe:
Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de bebidas de origem estrangeira transportada ilegalmente em um caminhão na manhã de sábado, 7 de novembro, na BR-116, em Camaquã, no Sul do Rio Grande do Sul.

A abordagem ocorreu no quilômetro 391, em frente à Unidade Operacional da PRF, após uma denúncia anônima recebida pelo telefone 191.

Em ação conjunta, policiais rodoviários federais de Camaquã e Eldorado do Sul realizaram a fiscalização do caminhão. Durante a inspeção, foram encontradas caixas de bebidas introduzidas ilegalmente no Brasil, provenientes do Uruguai. Os produtos estavam escondidos em meio a uma carga de arroz e também no interior da cabine do motorista.

Além das bebidas, os policiais localizaram uma pistola de pressão acionada por CO₂, modelo Rossi G17, réplica de uma Glock 17, e uma soqueira.

O caminhão, as mercadorias e os objetos apreendidos foram encaminhados aos órgãos competentes para os procedimentos legais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias