
Policiais civis da Operação Divisas cumpriram um mandado de busca e apreensão na manhã desta terça-feira (13), em um estabelecimento comercial localizado na área central de Palmeira das Missões.
Durante a ação, realizada em apoio à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Carazinho, foram apreendidos um aparelho de telefone celular, contratos e diversos documentos fiscais.
O material recolhido foi encaminhado a Carazinho, onde será submetido à análise e às demais providências relacionadas à investigação.
A Operação Divisas possui caráter permanente na área de atuação da 14ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (14ª DPRI) e tem como objetivo cumprir mandados judiciais e combater a criminalidade organizada.
Investigação Pai e filha mortos em incêndio em Monte Carlo são identificados; Polícia suspeita de incêndio criminoso - RD Foco
Região celeiro Polícia Civil prende suspeito de homicídio praticado contra redentorense em Coronel Bicaco
Apreensão Mercadorias avaliadas em R$ 161 mil são apreendidas escondidas em carro em Abelardo Luz - RD Foco
Prisão preventiva Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Crissiumal - RD Foco
Violência no RS Homem morre e três pessoas ficam feridas em ataque a tiros em Alvorada
Norte do RS PC e BM apreendem drogas, arma e prendem homem em flagrante em Soledade
Operação da PF PF investiga esquema que levava veículos roubados no RS para o Uruguai
Oeste Catarinense Jovem de 20 anos morre e outras duas pessoas ficam feridas após ataque a tiros no oeste catarinense
Feminicídio Homem é preso por suspeita de feminicídio após jovem de 21 anos ser encontrada morta no RS Mín. 15° Máx. 22°