Um homem de 34 anos, identificado como Joel Linhares de Barros, morreu afogado na tarde de sexta-feira, em Rio Pardo. Ele estava pescando com o filho em uma lavoura de arroz alagada, localizada próxima à ERS-403, no Bairro Mutirão dos Camargo, quando a embarcação em que estavam virou de repente, causando a tragédia. A criança conseguiu se salvar, mas o pai acabou desaparecendo na água.
O local onde ocorreu o fato ainda estava parcialmente coberto por água, devido aos alagamentos registrados nas últimas semanas em consequência das enchentes na região.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas imediatamente. Após um período de procura, os mergulhadores localizaram o corpo do homem.
Os atos fúnebres acontecem neste sábado na Sala de Homenagens 01, sob responsabilidade da Funerária Petry, enquanto o sepultamento está previsto para este domingo no Cemitério do Mutirão do Camargo. Familiares e amigos devem prestar as últimas homenagens em clima de grande comoção pela morte repentina e pela dor que atinge especialmente o filho, testemunha do ocorrido.
Mín. 9° Máx. 19°