Quarta, 09 de Julho de 2025
15°

Tempo limpo

Redentora, RS

Geral Afogamento

Filho se salva e pai morre afogado após embarcação virar enquanto pescavam em lavoura alagada no RS

05/07/2025 às 10h23
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Com informações do Portal Arauto
Compartilhe:
Homem morreu afogado. Foto: Reprodução
Homem morreu afogado. Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos,  identificado como Joel Linhares de Barros, morreu afogado na tarde de sexta-feira, em Rio Pardo. Ele estava pescando com o filho em uma lavoura de arroz alagada, localizada próxima à ERS-403, no Bairro Mutirão dos Camargo, quando a embarcação em que estavam virou de repente, causando a tragédia. A criança conseguiu se salvar, mas o pai acabou desaparecendo na água.

O local onde ocorreu o fato ainda estava parcialmente coberto por água, devido aos alagamentos registrados nas últimas semanas em consequência das enchentes na região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas imediatamente. Após um período de procura, os mergulhadores localizaram o corpo do homem.

Os atos fúnebres acontecem neste sábado na Sala de Homenagens 01, sob responsabilidade da Funerária Petry, enquanto o sepultamento está previsto para este domingo no Cemitério do Mutirão do Camargo. Familiares e amigos devem prestar as últimas homenagens em clima de grande comoção pela morte repentina e pela dor que atinge especialmente o filho, testemunha do ocorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias