O idoso que foi encontrado morto dentro de uma residência após um incêndio na noite de quinta-feira, dia 3, em Abelardo Luz, tinha 72 anos. O corpo de Saolo Barbosa estava em um cômodo nos fundos da casa, no bairro Alvorada, segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Conforme a funerária responsável, o sepultamento do idoso aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 4, no cemitério do próprio município.
Segundo a Polícia Civil, os elementos colhidos no local apontam que o incêndio foi acidental, no entanto, um inquérito foi instaurado para apurar os detalhes do caso.
A PM ainda informou que Saolo tinha problemas com alcoolismo e morava em um puxado que ficava nos fundos da residência. O fogo, conforme a polícia, estava somente no local onde o corpo foi localizado.
A Polícia Científica também esteve no imóvel para os trabalhos periciais sobre o caso. O corpo da vítima foi recolhido e passou por perícia, assim como a moradia, para apuração detalhada dos fatos.
Mín. 9° Máx. 19°