Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após matar a ex-companheira, da mesma idade dele, com 51 facadas por não aceitar o fim do relacionamento. O crime foi cometido nesta quinta-feira, em Caldas Novas (GO). Segundo informações de munícipes três-passenses, o casal era morador de Três Passos, e a família dele possuía uma padaria nas proximidades da Vila Frei Olímpio.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, o agressor alega ter descoberto que a mulher, também de 24 anos, teria se relacionado com outra pessoa antes do término. Ainda segundo a polícia, o homem premeditou o crime: alguns minutos antes do feminicídio, por volta das 17h25, ele saiu com a ex e a filha.
Câmeras de segurança do prédio onde eles moravam indicam que, às 18h04, os dois retornaram sozinhos ao apartamento. Cerca de 10 minutos depois, às 18h14, o homem saiu sozinho do apartamento. Nas imagens, ele carrega algo nas mãos.
Após o crime, o autor procurou o pai e confessou o assassinato, afirmando ainda que pretendia matar o homem com quem a vítima supostamente se relacionava. Diante da confissão, o pai o conduziu imediatamente a uma delegacia, onde ele foi apresentado às autoridades policiais.
A equipe da Central de Flagrantes foi imediatamente ao local do crime encontrou a vítima que foi atingida por 51 golpes de faca em diversas partes do corpo, demonstrando a violência extrema empregada na ação.
Mín. 9° Máx. 19°