Foi identificada como Hemi Franciele Correa da Silva, de 40 anos, a mulher que morreu em uma batida frontal entre dois automóveis no início da noite desta quinta-feira, dia 19, na SC-283, no município de São Carlos, no Oeste de Santa Catarina.
A colisão foi entre um Volkswagen Gol, em que Hemi estava na carona e um Fiat Palio, por volta das 18 horas, no km 154,6 da rodovia estadual. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros já em parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.
O carro ocupado por ela era dirigido pelo marido, de 36 anos, socorrido por uma equipe do Samu. Dois filhos do casal também estavam no veículo. Os meninos de 6 e 10 anos estavam conscientes e orientados, sem lesões graves, segundo os bombeiros.
No Fiat Palio havia apenas o motorista, de 23 anos. O jovem ficou preso nas ferragens, mas estava consciente e orientado no momento do resgate. Os bombeiros relataram que ele sofreu fraturas em ambas as pernas.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista do Gol disse que seguia em direção a São Carlos quando o Palio invadiu a pista contrária. Após análises no local, “é possível concluir que quem deu causa ao sinistro foi o condutor do Fiat/Palio, por invadir a contramão de direção”, relatou a polícia.
Mín. 11° Máx. 20°