A adolescente de 16 anos, Kemilli Bianca Ferreira Dutra, que havia ficado gravemente ferida em um acidente de trânsito ocorrido no dia 9 de junho, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira, dia 19. O acidente envolveu um carro e um caminhão na BR-282, entre Xanxerê e Xaxim, no Oeste catarinense.
Na colisão, o pai de Kemilli, que dirigia o carro, morreu ainda no local. Volmir Dutra, conhecido como “Borrachinha”, de 39 anos, ficou preso nas ferragens e não teve o óbito confirmado no local.
Além de Volmir e Kemilli, o carro também era ocupado por um menino de 11 anos, que conseguiu sair sozinho e não apresentava ferimentos aparentes. Ele foi encaminhado ao hospital de Xanxerê para avaliação médica. O motorista do caminhão, de 47 anos, não se machucou.
Graves ferimentos
Conforme os bombeiros, Kemilli teria sofrido fratura exposta no pulso direito e suspeita de fratura na pelve. A jovem ficou com o pé preso no trilho do banco do motorista. A guarnição realizou a retirada dela pelo porta-malas e o Samu encaminhou a adolescente ao Hospital Regional São Paulo.
“Excelente menina”
Nas redes sociais, a escola que Kemilli frequentava publicou uma nota de pesar. Colegas e professores prestaram homenagens. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
“Querida Kemilli, será eternamente lembrada por todos nós da EEB Professora Neusa Massolini! Nossas sinceras condolências a todos os familiares! Uma excelente menina”, escreveu uma professora.
“Nunca esqueceremos a menina maravilhosa que foi nesse plano terreno. Que Deus lhe receba sorrindo, como você nos recebia todas as manhãs”, publicou um professor da jovem.
Mín. 11° Máx. 20°