Quarta, 09 de Julho de 2025
15°

Tempo limpo

Redentora, RS

Geral Trágico

Jovem morre após sofrer choque elétrico ao manusear máquina de lavar - RD Foco

.

14/06/2025 às 09h15
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Por Redação RS Agora
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma jovem de 24 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto utilizava uma máquina de lavar roupas, na manhã de sexta-feira (14), na aldeia indígena Kandoia, interior de Faxinalzinho.

Segundo informações apuradas, o acidente doméstico ocorreu durante a manhã. A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Passo Fundo para os procedimentos legais.

Moradora da aldeia, ela era conhecida na região, e sua morte causou grande comoção entre amigos e vizinhos.

Conforme a Funerária Guizolfe, o velório terá início às 13h de sábado, na Igreja Evangélica da aldeia Kandoia. O sepultamento está previsto para as 9h de domingo, com culto seguido de despedida no cemitério local.

*Redação RS Agora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias