Quarta, 09 de Julho de 2025
15°

Tempo limpo

Redentora, RS

Geral Rio Grande do Sul

Polícia descarta envolvimento de homem em caso de menina encontrada desacordada em Canoas

12/06/2025 às 10h44
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Gaúcha ZH
Compartilhe:
Polícia descarta envolvimento de homem em caso de menina encontrada desacordada em Canoas


A Polícia Civil avançou na investigação do caso da menina de 11 anos que foi encontrada desacordada em Canoas na terça-feira (10), após um homem supostamente invadir a casa onde ela mora, no bairro Fátima, e lhe forçar a tomar um remédio. Foi descartada a participação do ex-namorado da atual companheira do pai da vítima, incialmente apontado como principal suspeito.

A suspeita surgiu após o relato inicial da menina, mas foi excluída pela polícia após os depoimentos de outras testemunhas. Um dos ouvidos na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas (DPCA) foi o próprio homem.

A Polícia Civil espera ouvir mais testemunhas na manhã desta quinta-feira (12). Conforme apurou a reportagem, outras possibilidades ganham força neste momento e há uma linha de investigação traçada. No entanto, as informações são mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações;

Relembre o caso

O caso aconteceu na noite de terça-feira, no bairro Fátima, em Canoas. Segundo consta na ocorrência, a mãe da menina saiu para ir ao mercado e quando voltou, encontrou a filha desacordada. Além disso, havia uma faca na porta e um bilhete junto a um medicamento dizendo: "Dei remédio pra ela".

A menina foi reanimada pela mãe e passa bem. A irmã dela, 16 anos, também estava na casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias