O irmão do motorista do carro que se envolveu em um acidente de trânsito que vitimou os enteados da filha de Mano Menezes, técnico do Grêmio, morreu no hospital na terça-feira (10).
Ele foi identificado como Renato do Amaral Kummer e estava internado no hospital Santa Casa de Misericórdia, em Santana do Livramento, desde o acidente, que aconteceu na BR-293 em maio. O estado de saúde era grave, ele estava em coma induzido e respirando com a ajuda de aparelhos.
Os enteados da filha de Mano Menezes eram Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9. Também morreu Maurício Moraes, de 42 anos, psicólogo e servidor da prefeitura de Dom Pedrito. O motorista do carro, de 29 anos, sobreviveu e recebeu alta do hospital em 22 de maio.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro onde os cinco viajavam saiu da pista e capotou. A Polícia Civil investiga o que pode ter causado o acidente.
De acordo com o delegado Laurence Teixeira, a investigação aguarda laudos técnicos do local e do veículo.
"Tem-se somente que ocorreu um acidente denominado saída de pista, sem maiores detalhes sobre as causas do ocorrido", explicou.
Mín. 5° Máx. 16°