Quinta, 12 de Junho de 2025
10°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Rio Grande do Sul

Polícia investiga morte de mulher encontrada em rio 14 dias após desaparecer no Vale do Rio Pardo

10/06/2025 às 16h11
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Gaúcha ZH
Compartilhe:
Polícia investiga morte de mulher encontrada em rio 14 dias após desaparecer no Vale do Rio Pardo

A Polícia Civil investiga a morte de Lidiane Cristina Padilha, 28 anos, no Vale do Rio Pardo. O corpo dela foi localizado na tarde de segunda-feira (9) no Alto Rio Pequeno, interior de Sinimbu, município vizinho de Santa Cruz do Sul.

Conforme a delegada Raquel Schneider, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Cruz do Sul, o corpo estava em avançado estado de decomposição e somente a necropsia poderá apontar a causa da morte. 

Raquel confirma que a mulher saiu da casa da avó, na localidade de Alto Paredão, interior de Santa Cruz do Sul, em 25 de maio e, desde então, não foi mais vista. No dia 5 de junho, a família registrou o desaparecimento. 

Segundo a delegada, ainda estão sendo analisados os fatos e nenhuma hipótese é descartada.

Conforme a família, Lidiane foi sepultada às 16h desta terça-feira (10), no cemitério de Alto Paredão, em Santa Cruz do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias