Foi identificado como Volmir Dutra, de 39 anos, a vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 9, na BR-282, em Xanxerê, no oeste catarinense. O homem, conhecido como Borrachinha, era motorista de um Fiat Palio, que colidiu frontalmente com um caminhão próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava preso nas ferragens e com ausência dos sinais vitais.
No mesmo veículo ainda estava uma adolescente de 16 anos, socorrida com vários ferimentos, incluindo fratura exposta no pulso direito e suspeita de fratura na pelve. Conforme os bombeiros, a vítima ficou com o pé esquerdo preso no trilho do banco do motorista. A guarnição realizou a retirada da jovem pelo porta-malas e o Samu encaminhou a adolescente ao Hospital Regional São Paulo.
O carro também era ocupado por um menino de 11 anos, que conseguiu sair sozinho e não apresentava ferimentos aparentes. Ele foi encaminhado ao hospital de Xanxerê para avaliação médica. O motorista do caminhão, com placas de Maravilha, não se machucou. O veículo de carga era dirigido por um homem de 47 anos.
Uma equipe da PRF esteve no local para atender a ocorrência, registrada por volta das 15h20.
Mín. 5° Máx. 16°