Quinta, 12 de Junho de 2025
10°

Tempo limpo

Redentora, RS

TRÂNSITO Vale do Taquari

Jovem de 16 anos ferida em acidente morre após 8 dias internada em hospital de Lajeado

09/06/2025 às 14h44
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Agora no Vale
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Faleceu nesta segunda-feira (9), no Hospital Bruno Born (HBB) de Lajeado, a jovem Maria Eduarda Alves Erte, de 16 anos, moradora de Colinas. Ela estava internada desde o último domingo (1º), após se envolver em um grave acidente de trânsito ocorrido na Estrada da Linha Harmonia, interior de Teutônia.

O acidente envolveu um veículo GM Astra que saiu da pista e capotou. Maria Eduarda, que era passageira, foi ejetada do automóvel com o impacto. Ela sofreu ferimentos graves no rosto e foi encaminhada inconsciente ao Hospital Ouro Branco, sendo posteriormente transferida para o HBB devido à gravidade do quadro clínico. Após oito dias de internação, a jovem não resistiu.

O condutor do veículo, um jovem de 19 anos, também ficou ferido, mas foi atendido e liberado no mesmo dia do acidente. As circunstâncias do fato são apuradas pelas autoridades competentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias