Um jovem de 22 anos, identificado como Fernando Ferrari, foi morto a tiros dentro de uma loja de tintas onde trabalhava na tarde desta sexta-feira (6) em Gramado, na serra gaúcha. O crime aconteceu por volta das 16h30, quando o criminoso invadiu o local na Avenida das Hortênsias, próximo ao centro da cidade. O crime chocou moradores e comerciantes da região.
Imagens de câmeras de segurança internas mostraram que o atirador entrou na loja e disparou contra o jovem, que morreu antes mesmo da chegada do socorro. A Brigada Militar (BM) chegou ao local pouco depois, isolou a área e iniciou as investigações com o apoio da Polícia Civil e perícia.
Horas após o homicídio, os policiais localizaram um dos suspeitos em Caxias do Sul. O homem, que teria atuado como motorista durante a ação criminosa, usava um carro alugado. No interior do veículo, os policiais da Brigada Militar (BM) encontraram a arma utilizada no assassinato.
A polícia agora concentra os esforços para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime. A investigação segue em andamento.
Mín. 5° Máx. 16°