Quinta, 12 de Junho de 2025
10°

Tempo limpo

Redentora, RS

Geral Oeste Catarinense

Identificado homem que morreu eletrocutado ao encostar em fio de alta tensão no oeste catarinense

14/05/2025 às 10h40 Atualizada em 14/05/2025 às 11h01
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Oeste Mais
Compartilhe:
Willian Vinisios Mior não resistiu e morreu ainda no local (Foto: Divulgação)
Willian Vinisios Mior não resistiu e morreu ainda no local (Foto: Divulgação)

Foi identificado como Willian Vinisios Mior, de 31 anos, o homem que morreu ao levar um choque elétrico na tarde desta terça-feira, dia 13, em Seara, no Oeste catarinense.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a tragédia ocorreu por volta das 15h30, enquanto ele realizava a poda de um cipreste. Durante o trabalho, a ferramenta que utilizava entrou em contato com um fio de alta tensão, provocando o choque elétrico.

Willian foi encontrado em parada cardiorrespiratória e recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e Samu. O helicóptero do Saer/Fron também foi acionado e levou ao local a equipe do Samu Aeromédico.

Os socorristas realizaram manobras de reanimação por cerca de 50 minutos, mas ele não resistiu e foi a óbito ainda no local.

Willian era técnico em Agropecuária e vivia com a esposa e uma filha na Linha Santa Lucia, interior do município, onde será sepultado, no cemitério da comunidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias