Quarta, 21 de Maio de 2025
19°

Tempo nublado

Redentora, RS

Ronda Policial Picanha e whisky

Homens de 18 e 34 anos são presos por furto de picanha e whisky - RD Foco

Autores disseram que cometeram o crime porque estavam com fome.

25/04/2025 às 19h49
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Por Redação Oeste Mais
Compartilhe:
Foto: Arquivo/RD Foco
Foto: Arquivo/RD Foco

Dois homens foram presos na tarde de quarta-feira, dia 23, após cometerem furtos em um estabelecimento comercial no Centro de Campos Novos, no Meio-Oeste.

Segundo a Polícia Militar, os autores de 18 e 34 anos tentaram fugir do local levando um corte de picanha e um litro de whisky Jack Daniels, porém, foram abordados logo em seguida.

Ao serem questionados sobre o caso, disseram que haviam cometido o furto porque estavam com fome. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia.

 
 
 
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias