Domingo, 27 de Abril de 2025
19°

Tempo nublado

Redentora, RS

TRÂNSITO Morte no trânsito

Jovem de 19 anos morre em acidente com motocicleta no oeste catarinense

15/04/2025 às 09h34
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Oeste Mais
Compartilhe:
Aline Veiga Santos tinha 19 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Aline Veiga Santos tinha 19 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma jovem de 19 anos morreu ao se envolver em um acidente com uma motocicleta na noite desta segunda-feira, dia 14, em Guatambu, no Oeste de Santa Catarina.

Aline Veiga Santos sofreu uma queda em um trecho da SC-484. O Corpo de Bombeiros relatou que a vítima já não tinha sinais vitais quando a equipe chegou ao local.

De acordo com os socorristas, um bombeiro comunitário que já estava no local chegou a fazer procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar. A ação foi realizada por cerca de 45 minutos, mas sem resposta.

Segundo as redes sociais, a jovem era moradora de Chapecó. As causas do acidente não foram informadas.

O corpo de Aline é velado na Igreja Pentecostal da Paz, em Guatambu, e o sepultamento está marcado para as 15 horas desta terça-feira, dia 15, no cemitério da linha Tarumã, no município de Planalto Alegre, também no Oeste.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias