Foi identificado o homem que morreu em acidente durante a execução de uma obra em Farroupilha. Tarcísio de Souza Pacheco, de 40 anos, era natural de Joinville, em Santa Catarina, e atuava como funcionário de uma empresa terceirizada no município da Serra Gaúcha.
O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) enquanto trabalhava nos fundos de uma empresa de fabricação e venda de máquinas, às margens da ERS-122, nas proximidades do Morro da Julieta, na cidade.
De acordo com informações preliminares, o acidente se deu por volta das 9h30, quando o trabalhador operava uma máquina em um pavilhão em construção quando sofreu uma queda e foi a óbito.
O Instituto Geral de Perícias (IGP), Polícia Civil e a Brigada Militar (BM) atenderam a ocorrência e realizaram os levantamentos.
As informações preliminares foram repassadas pela Polícia Civil ao escritório do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) de Caxias do Sul, que deve investigar as condições de segurança no local e apurar eventuais responsabilidades.
Mín. 17° Máx. 21°