Domingo, 27 de Abril de 2025
19°

Tempo nublado

Redentora, RS

Geral Rio Grande do Sul

Paciente morre após incêndio em centro de reabilitação em Canoas, dizem bombeiros

15/04/2025 às 08h17
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: G1 RS
Compartilhe:
Incêndio em centro de reabilitação de Canoas deixou um homem morto nesta segunda-feira (14) — Fotos: Divulgação/CBMRS
Incêndio em centro de reabilitação de Canoas deixou um homem morto nesta segunda-feira (14) — Fotos: Divulgação/CBMRS

Um homem morreu durante um incêndio em uma clínica de reabilitação em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde desta segunda-feira (14). De acordo com os bombeiros, que atenderam a ocorrência, a vítima era paciente do estabelecimento. Não há informações sobre outras pessoas feridas.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Canoas, tenente Anderson Rogovschi, a guarnição foi acionada por volta das 15h, para combater um incêndio em uma residência. Ao chegar, foi constatado que era uma clínica de reabilitação, o Centro Terapêutico Restaurando Vidas.

O incêndio atingiu o segundo andar do estabelecimento, onde estavam instaladas as camas dos pacientes. O corpo do homem que morreu foi encontrado em um dos banheiros da clínica.

Por volta das 16h30min, as chamas foram controladas. A causa do incêndio está sendo investigada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias