Uma mulher de nacionalidade brasileira foi presa no início da tarde desta segunda-feira (14), após ser flagrada com uma caminhonete roubada. A ocorrência foi registrada por volta das 12h45, em Bernardo de Irigoyen, na Argentina.
A prisão e apreensão foi realizada pela Unidade Regional XII, após as equipes receberem a informação de que uma Toyota Hilux que havia sido roubada na cidade de Contagem, em Minas Gerais, no último dia11 de abril, estaria no município vizinho de Bernardo de Irigoyen.
Com base nessas informações, uma equipe da Brigada de Investigações e da Brigada de Fronteiras UR-XII se deslocou até um posto de combustíveis no bairro Terminal, onde foi localizada uma caminhonete com as características informadas.
No local foi procedida com a abordagem e identificação da condutora, uma mulher de 26 anos, com domicílio em Minas Gerais, que não soube explicar sua presença no local nem da procedência legal do veículo, sendo constatado através de consulta com a polícia brasileira que se tratava da Hilux roubada em Minas Gerais.
Diante dos fatos a caminhonete foi apreendida e a mulher presa e conduzida à sede policial onde permanece a disposição da justiça.
Mín. 17° Máx. 21°