Segunda, 28 de Abril de 2025
19°

Tempo nublado

Redentora, RS

Geral Violência no RS

Identificado homem morto a tiros em frente de casa na serra gaúcha

14/04/2025 às 15h51
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Portal Leouve
Compartilhe:
Caxias do Sul - Foto: Marcelo Oliveira Grupo/RSCOM e Arquivo Pessoal
Caxias do Sul - Foto: Marcelo Oliveira Grupo/RSCOM e Arquivo Pessoal

A Polícia Civil identificou como Adrielson Kessler Gomes, de 28 anos, o homem assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (14), na zona norte de Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta da 2h, na rua Ignez Boff Massotti, no Loteamento Morada dos Alpes.

Criminosos executaram vítima a tiros em frente de casa

Moradores relataram disparos de arma de fogo, e a Brigada Militar foi acionada imediatamente. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Gomes, caído no chão, já sem vida.

Segundo o delegado Caio Fernandes, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), o crime ocorreu em frente à residência da vítima:

“A princípio, a própria mãe acionou a polícia. Identificamos ao menos três disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola calibre .380. Agora, seguimos com as diligências para localizar testemunhas, descobrir a motivação do crime e identificar câmeras de segurança próximas”, explicou o delegado.

Polícia investiga o caso

A Brigada Militar isolou a área até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil, que assumiu a investigação. Ele não tinha antecedentes criminais. Apenas uma ocorrência de dirigir sem carteira nacional de habilitação, em 2019.

Com esse caso, Caxias do Sul registra a 12º morte violenta de 2025.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias