Um homem de 45 anos morreu na tarde desta quarta-feira, dia 26, depois de sofrer um acidente na BR-282, em Palhoça, na Grande Florianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motocicleta que ele ocupava como carona seguia pela BR-282 quando perdeu o controle após passar sobre tachões refletivos na pista.
Com isso, a moto invadiu a contramão, raspou na lateral de uma Fiorino e, em seguida, colidiu violentamente contra um Gol. Com o impacto, a moto se despedaçou e parou no acostamento.
A vítima morreu no local. O óbito foi constatado pelo médico da equipe do helicóptero Arcanjo, que foi acionada para prestar socorro.
O condutor da moto, de 49 anos, sofreu fratura exposta em ambas as pernas. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado de helicóptero em estado grave para o hospital.
Os motoristas dos outros veículos envolvidos não se feriram. O corpo da vítima fatal permaneceu sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).
Mín. 17° Máx. 21°