Domingo, 27 de Abril de 2025
19°

Tempo nublado

Redentora, RS

Ronda Policial Condenado

Caçapava do Sul: acusado pelo MPRS é condenado por matar homem com golpe de facão na frente da filha e da esposa - RD Foco

.

26/03/2025 às 21h00
Por: Depto de Jornalismo Fonte: MPRS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/MPRS
Foto: Divulgação/MPRS

Um acusado pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) foi condenado na terça-feira, dia 25 de março, a 13 anos e nove meses de prisão pelo Tribunal do Júri de Caçapava do Sul. No dia 3 de abril de 2016, ele matou uma vítitma com golpe de facão na região do pescoço.

O crime ocorreu dentro de um estabelecimento comercial na frente da mulher e da filha de Luciano Silva de Souza, 38 anos. Ele havia reclamado ao réu que não incomodasse mais seu pai devido a problemas envolvendo abelhas. Houve uma discussão e depois de atingir Luciano com um facão, fugiu do local.

A promotora de Justiça Gabriela Cristina Silva e Deus, que fez a acusação pelo MPRS, disse que o réu foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima. Ao fim do plenário, onde se fez presente o pai da vítima, a promotora destacou que o condenado foi encaminhado para o sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias