Segunda, 28 de Abril de 2025
19°

Tempo nublado

Redentora, RS

TRÂNSITO Resgate

Carro cai em ribanceira e policial militar resgata criança, no interior de Itapiranga - RD Foco

.

26/03/2025 às 09h53
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Ricardo do Nascimento/Rede Peperi
Compartilhe:
Fotos: Ricardo do Nascimento/Rede Peperi
Fotos: Ricardo do Nascimento/Rede Peperi

A ocorrência foi registrada por volta das 9h30 de terça-feira, 25, na comunidade de Baú, interior de Itapiranga. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as duas vítimas do acidente, uma mulher, de 30 anos e uma criança de 2 anos.

O veículo, um Celta, com placas de Itapiranga, caiu em uma ribanceira. Segundo a condutora, havia um bolo no carro, que, ao realizar uma curva, caiu. A criança ficou assustada e a mãe foi acalmar a filha. A motorista, com a distração, manteve o volante virado para a esquerda, causando a queda.

A Polícia Militar chegou antes que os socorristas no acidente e ao ver a criança no carro, o policial, CB Bressler, resgatou a menina. Com a chegada do Corpo de Bombeiros e do SAMU, o carro foi estabilizado e a mulher conseguiu sair em segurança. Populares também auxiliaram no resgate. Não houveram feridos.

*Ricardo do Nascimento/Rede Peperi

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias