Domingo, 27 de Abril de 2025
20°

Tempo nublado

Redentora, RS

Geral Princípio incêndio

Princípio de incêndio em colheitadeira mobiliza bombeiros em Faxinal dos Guedes - RD Foco

Com pneu estourado, máquina ficou trabalhando parada, o que gerou superaquecimento.

26/03/2025 às 08h43
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Por Redação Oeste Mais
Compartilhe:
Princípio de incêndio atingiu ceifa no interior do município (Fotos: Corpo de Bombeiros)
Princípio de incêndio atingiu ceifa no interior do município (Fotos: Corpo de Bombeiros)

Um princípio de incêndio em uma colheitadeira mobilizou o Corpo de Bombeiros no final da tarde de terça-feira, dia 25, em Faxinal dos Guedes. A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas, na linha Nova Sarandi, no interior do município.

Segundo a equipe, a ceifa teve um pneu estourado durante o trabalho e a máquina ficou trabalhando parada, ocasionando um superaquecimento, que levou a um princípio de incêndio no rolo onde os resíduos de colheita se acumulam.

O princípio de incêndio foi combatido com o uso de extintores e extração do material combustível no interior da colheitadeira. Os bombeiros orientaram o proprietário a retirar a máquina do local e esvaziar a ceifa devido ao risco de reignição do fogo, mas ele disse não ser possível e assumiu a responsabilidade de manter a máquina no local.

*Oeste Mais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias