Segunda, 28 de Abril de 2025
19°

Tempo nublado

Redentora, RS

Geral Fronteira Oeste

Pai joga filho de oito anos de ponte sobre o Rio Vacacaí em São Gabriel; criança morreu - RD Foco

A Polícia Civil recebeu o chamado no começo da tarde desta terça-feira. Suspeito foi preso.

25/03/2025 às 15h29
Por: Jornalismo Fonte: GZH
Compartilhe:
Ponte sobre o Rio Vacacaí, em São Gabriel, onde aconteceu o crime. (Foto: Reprodução / Google Street View)
Ponte sobre o Rio Vacacaí, em São Gabriel, onde aconteceu o crime. (Foto: Reprodução / Google Street View)

Um pai jogou o filho de oito anos de uma ponte sobre o Rio Vacacaí, em São Gabriel, na Fronteira Oeste. A Polícia Civil recebeu o chamado por volta de 13h30min desta terça-feira (25).

Segundo o delegado Daniel Severo, a criança estava sob os cuidados do pai quando o crime aconteceu e a motivação ainda será investigada. O suspeito está preso.

A Polícia Civil segue no local onde o corpo foi encontrado, que fica na Avenida Getúlio Vargas. A área está isolada. O delegado diz que ainda não há informações se a criança foi morta antes ou após a queda.

*Esta matéria está em atualização

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias