Segunda, 28 de Abril de 2025
19°

Tempo nublado

Redentora, RS

TRÂNSITO Acidente de trânsito

Acidente com van escolar deixa cinco crianças feridas no RS

25/03/2025 às 10h21
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Acústica FM
Compartilhe:
Acidente com van escolar deixa cinco crianças feridas em Dom Feliciano. Foto: Divulgação
Acidente com van escolar deixa cinco crianças feridas em Dom Feliciano. Foto: Divulgação

Uma van escolar que transportava estudantes sofreu um acidente na manhã desta terça-feira (25) no Cerro dos Coqueiros, área rural de Dom Feliciano, município vizinho a Camaquã, região centro-sul do RS. O veículo, pertencente a uma empresa terceirizada, virou em uma curva em um trecho da estrada que havia sido recentemente patrolado.

Cinco crianças e o motorista da van tiveram ferimentos e foram socorridos por equipes do SAMU e ambulâncias municipais. Todos foram encaminhados ao Hospital São José, onde estão passando por exames para avaliar a extensão dos ferimentos. A prefeitura informou que, apesar das lesões aparentes serem leves, todos os procedimentos necessários estão sendo realizados para garantir a segurança e o bem-estar dos envolvidos.

O prefeito Tiago Szortyka esteve no local do acidente para acompanhar a situação. A Secretaria de Educação também está prestando suporte às famílias no hospital e acompanhando os procedimentos médicos.

A Prefeitura de Dom Feliciano informou que irá instaurar uma sindicância para apurar as causas do acidente e determinar responsabilidades. A administração municipal reforçou seu compromisso com a segurança no transporte escolar e garantiu que seguirá acompanhando o caso de perto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias