Quarta, 26 de Março de 2025
29°

Tempo nublado

Redentora, RS

TRÂNSITO Serra Gaúcha

Morre um dos gêmeos de 6 anos levados de casa pelo pai que também morreu em acidente na ERS-446 na serra gaúcha

13/03/2025 às 09h49
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: ABC Mais
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma das crianças feridas no acidente da noite desta quarta-feira, dia 12, na RS-446, em São Vendelino, morreu no hospital. O menino tinha 6 anos, seu irmão segue hospitalizado no Tacchini, em Bento Gonçalves. O pai dos gêmeos, Jardel Oliveira dos Santos, de 37 anos, morreu no local. 

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o acidente envolveu um caminhão Scania/R450, emplacado em Bento Gonçalves e a Ford Courier onde estava o pai com os filhos, com placas de Parobé, no quilômetro 3 da rodovia estadual. 

O motorista do caminhão, um homem de 36 anos, relatou aos policiais que o carro trafegava no sentido Serra-Capital, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o seu veículo.

O condutor do automóvel não resistiu e morreu no local, enquanto as crianças foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de São Vendelino e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Vendelino. Na sequência, precisaram ser transferidos para hospitais na Serra.

Desaparecidos

De acordo com o CRBM, ao consultar registros integrados, foi possível verificar que as crianças, que não tiveram as identidades divulgadas, estavam desaparecidas. A mãe dos meninos registrou o boletim de ocorrência, alertando que o pai as levou de casa e saiu sem falar para onde estava indo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias