O caso envolvendo uma cliente atingida por um palete de leite condensado no supermercado, em Canoas, está sendo investigado pela Polícia Civil. O acidente ocorreu no último domingo (9), na unidade localizada no bairro Mathias Velho.
O delegado da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas, responsável pela apuração, confirmou que o incidente foi registrado e será investigado por meio de inquérito policial. Apenas uma pessoa foi atingida pela carga.
No momento do acidente, a vítima estava acompanhada de familiares, mas somente ela foi atingida pelas caixas de leite condensado que caíram do palete. Funcionários e outros clientes prestaram socorro imediato.
A cliente permanece internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), onde se encontra estável. Ela aguarda a disponibilidade de leito para internação e será transferida para o Hospital Universitário para tratamento cirúrgico na pelve.
A rede atacadista lamentou o ocorrido e informou que sua equipe prestou o socorro necessário. A empresa destacou que está investigando o incidente e tomará as medidas cabíveis para corrigir eventuais falhas, reforçando seu compromisso com a segurança e bem-estar de clientes e colaboradores, conforme as normas técnicas. -
Mín. 17° Máx. 32°