Sexta, 14 de Fevereiro de 2025
24°

Tempo limpo

Redentora, RS

TRÂNSITO Morte no trânsito

Mulher morre após carro colidir contra muro em Sapucaia do Sul

04/02/2025 às 15h21
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Gaúcha ZH
Compartilhe:
Carro em que mulher estava colidiu contra o muro de uma madeireira. Foto: Lisielle Zanchettin / Agência RBS
Carro em que mulher estava colidiu contra o muro de uma madeireira. Foto: Lisielle Zanchettin / Agência RBS

Uma mulher morreu em um acidente na madrugada desta terça-feira (4) em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. O carro em que ela estava, um Hyundai i30, colidiu contra o muro de uma madeireira. Um homem também estava no veículo e ficou ferido.

O acidente aconteceu na Avenida Mauá, em frente ao número 5.500. De acordo com a Brigada Militar, a mulher morreu no local. Ela não teve a identidade divulgada. Já o homem foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia do Sul, e não corre risco de vida.

Com a batida, o depósito da madeireira ficou parcialmente destruído. O trânsito na região chegou a ser totalmente bloqueado, mas foi liberado antes das 8h.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias e quem estava dirigindo o carro. Imagens de câmeras de segurança do comércio serão solicitadas para esclarecimentos. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia do Sul.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias