Um caminhão saiu da pista, desceu uma ribanceira e atropelou um cachorro na tarde desta quarta-feira, dia 22, em Santa Cecília, entre o Meio-Oeste e a Serra catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal ficou com as patas presas embaixo da cabine do veículo. O resgate foi realizado com cortadeira e uma enxada, escavando no entorno do local para liberar o animal, que apresentava fratura nas patas traseiras. Após resgate, o cachorro ficou aos cuidados do proprietário.
O caminhão chegou a encostar em uma residência, mas o imóvel não apresentou danos. O motorista, um homem de 49 anos, não se encontrava no veículo no momento do ocorrido.
Outros dois veículos de passeio que estavam estacionados na proximidade foram atingidos. Os bombeiros não souberam informar o que teria causado o acidente.
Mín. 19° Máx. 34°