Quinta, 23 de Janeiro de 2025
20°

Parcialmente nublado

Redentora, RS

Geral Resgate

Brigada Militar Resgata Felino Silvestre no Município de Santa Maria - RD Foco 

.

11/01/2025 às 14h33
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Comunicação Social 2° BABM
Compartilhe:
Fotos: Brigada Militar/Divulgação
Fotos: Brigada Militar/Divulgação

A Brigada Militar através do 2⁰ Batalhão Ambiental (BABM) de Santa Maria, a PATRAM durante a tarde desta Sexta-feira 10/01/25, deslocou por solicitado via telefone para efetuar o resgate de um Gato-maracajá (Leopardus wiedii) que estava no pátio de uma residência, escondido em meio aos materiais de madeira em área urbana. 

Foi realizada a remoção do animal do local e encaminhado ao setor veterinário da UFSM para atendimento veterinário, sendo assim possibilitando a soltura em seu habitat natural.

COMANDO AMBIENTAL"O Braço Verde da Brigada Militar"

Brigada Militar - Patrimônio do povo gaúcho!

Em caso de emergência, ligue 190!

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias