Terça, 21 de Janeiro de 2025
18°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Posse ilegal de arma

A Brigada Militar Realiza Prisão por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Munições e por Crime contra a Fauna em Cachoeira do Sul- RD Foco

.

02/12/2024 às 09h50
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Comunicação Social 2° BABM
Compartilhe:
Fotos: Divulgação/Brigada Militar
Fotos: Divulgação/Brigada Militar
A Brigada Militar através do 2⁰ Batalhão Ambiental (BABM) do município de Cachoeira do Sul, no Sábado 30/11, a PATRAM em patrulhamento ambiental, abordou um veículo, na Estrada Geral de Santana, município de Cachoeira do Sul.
 
Durante a busca veicular foi localizado, em um compartilhamento de uma bolsa, 05 munições cal. 22 intactas, dentro de uma meia um invólucro plásticos contendo mais 28 munições de mesmo calibre marca CBC e uma pata e de tatu, guardada como adorno.
 
No veículo ainda, foi constatado um Rifle CBC calibre 22, equipado com uma luneta marca Simmons modelo 1022 Philippines.
 
O indivíduo alegou que comprou a arma há mais ou menos 6 anos. Porém, não possui registro da arma.
Diante das circunstâncias, foi dada voz de prisão ao indivíduo.
 
Subsequentemente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para registro do porte ilegal de arma de fogo e munições, bem como crime contra fauna.
 
COMANDO AMBIENTAL "O Braço Verde da Brigada Militar"
 
Brigada Militar - Patrimônio do povo gaúcho
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias