Sexta, 20 de Junho de 2025
13°

Tempo nublado

Redentora, RS

Ronda Policial Morto a tiros

Frentista é morto a tiros após impedir entrada de homem no banheiro feminino de posto em Porto Alegre, diz polícia - RD Foco

.

07/10/2024 às 21h41
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Por g1 RS e RBS TV
Compartilhe:
Frentista foi morto a tiros em Porto Alegre — Foto: Divulgação
Frentista foi morto a tiros em Porto Alegre — Foto: Divulgação

Um frentista de um posto de combustíveis foi morto a tiros no domingo (6) em Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu porque ele impediu um homem de usar o banheiro feminino. A identidade da vítima não foi divulgada.

O assassinato foi registrado em vídeo . Conforme a Polícia Civil, ele aconteceu por volta das 10h no estabelecimento comercial que fica na Avenida Antônio de Carvalho, no bairro Jardim Carvalho.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o frentista e o homem estão discutindo. Depois, o homem saca uma arma e atira contra o frentista, que cai no chão. O homem e uma mulher fogem em seguida.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem e a mulher foram ao local para usar o banheiro. O frentista não teria autorizado o homem a usar o banheiro feminino junto da mulher, o que teria levado à discussão.

A Polícia Civil trabalha para identificar o homem e a mulher.

*G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias