“Meu coração dói demais, um pedaço de mim não existe mais, minha felicidade não está aqui”, publicou Ketlin Wischral, namorada do jovem Patrick Oliveira, que morreu na noite de domingo (8) após a moto que ele pilotava bater contra um caminhão. O acidente aconteceu no Km 131 da BR-280, em Rio Negrinho.
Nas redes sociais, Ketlin comentou que planejavam se casar, morar juntos e estavam felizes. Além da namorada, familiares e amigos também lamentaram a morte do jovem. “Descanse em paz, maninho. Vamos sentir tua falta na empresa”, publicou Henrique Staffen, amigo da vítima.
Patrick estava com 18 anos e, segundo a namorada, completaria 19 na próxima semana. O horário e local de velório e sepultamento ainda não foi informado.
O acidente
O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para socorrer as vítimas do acidente entre moto e caminhão por volta das 21h de domingo. Ao chegar no local, além da batida, encontraram a moto e parte do veículo Scania modelo R-112 H em chamas.
Os socorristas trabalharam no combate ao incêndio da motocicleta. O veículo Scania estava parcialmente queimado na parte frontal. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmaram que o piloto, o jovem Patrick Oliveira, já havia sido encontrado morto, apresentava politraumatismo, trauma cranioencefálico grave e queimadura de 3º grau no tronco e pernas.
O veículo Scania modelo R-112 H, localizado às margens da via, era conduzido por um homem que estava consciente e orientado, sem sinais aparentes de lesão, e que recusou o atendimento pré-hospitalar.
Após o atendimento e limpeza da via, o local ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Rodoviária Federal para o registro da ocorrência de acidente.
Mín. 17° Máx. 23°