O motociclista Passo-fundense Bruno Graeff, 31 anos, que perdeu a vida em um acidente de trânsito na SC 390 em Ipira, no Meio Oeste de Santa Catarina, está sendo velado na Capela A da Vera Cruz e será sepultado neste domingo, 08, às 16h30min.
Em seu perfil no Facebook o motociclista afirmava que trabalhava como Coordenador Técnico em uma empresa de Engenharia e Segurança do Trabalho.
Bruno Graeff morreu após colidir a motocicleta que pilotava em um automóvel Sandero, por volta do meio dia deste sábado, 07.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), os veículos transitavam pela SC-390 em sentidos opostos, quando em uma curva a moto, uma BMW modelo S1.000 RR que estava no sentido Concórdia – Ipira, invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente no carro, um Renault Sandero, que transitava sentido oposto e que era conduzido por uma mulher de 30 anos.
Ambos os condutores ficaram feridos. Eles foram atendidos pela a Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros (CBMSC). O motociclista foi encaminhado ao Hospital Piratuba, em Ipira, mas não resistiu aos ferimentos.
A condutora do Sandero realizou o teste do bafômetro tendo resultado 0,00mg/l, ou seja, sem indícios de ingestão álcool. Ela também foi encaminhada ao hospital após a colisão frontal. A mulher não corre risco de morte.
Repercussão
Na internet amigos se despediram do motociclista postando fotos e lamentando sua partida.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem ele participaria de um encontro de motos na região de Piratuba.
Mín. 17° Máx. 23°