Segunda, 09 de Setembro de 2024
21°

Tempo nublado

Redentora, RS

Brasil Mato Grosso

Ex-funcionário é preso suspeito de matar empresário um dia após demissão no MT

05/09/2024 às 10h35
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Com informações do Uol
Compartilhe:
Vítima foi encontrada morta debaixo de entulhos em empresa (Foto: Divulgação)
Vítima foi encontrada morta debaixo de entulhos em empresa (Foto: Divulgação)

Um empresário foi encontrado morto na terça-feira, dia 3, após passar três dias desaparecido em Cuiabá, no Mato Grosso. Mário Martello Júnior, de 68 anos, era dono de uma empresa de reciclagem. O corpo do idoso foi achado amarrado e escondido debaixo de entulhos no pátio do estabelecimento, já em estado avançado de composição.

Segundo as investigações, Mário estava desaparecido desde o sábado, dia 31. Ele havia combinado de almoçar na casa de um parente no domingo, dia 1º, mas não apareceu. Um sobrinho acionou a polícia e começou as buscas pelo tio na casa do homem e na empresa.

Um ex-funcionário do empresário foi preso suspeito pela morte do idoso. Ele teria cometido o crime um dia após pedir demissão, após se desentender com a vítima. Durante a discussão, ele alega que empurrou o ex-chefe. A perícia mostrou que vítima teve traumatismo craniano, pescoço quebrado e lesão por objeto contundente.

A polícia encontrou um cartão de crédito e o celular de Mário com o suspeito. O cartão foi usado em um mercado onde trabalha a companheira do suspeito, que foi levada para delegacia pelo crime de receptação culposa.

Além disso, conforme a polícia, o cartão ainda foi usado para jogos online, compras e corridas por aplicativo. O homem, de 27 anos, foi autuado pelos crimes de latrocínio e ocultação de cadáver. A polícia informou que ele foi interrogado na manhã desta quarta, dia 4.

O Sindicato da Indústria de Reciclagem de Mato Grosso lamentou a morte do homem. ''Mário Martello deixa um legado grande para o segmento da reciclagem, contribuindo sempre com a reciclagem e com o meio ambiente sustentável'', escreveu em nota.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias