Adiado no Rio Grande do Sul em razão da catástrofe climática, o concurso da Caixa Econômica Federal será aplicado no dia 29 de setembro. A nova data foi divulgada nesta segunda-feira (5).
O exame foi adiado em meio à enchente de maio para os cerca de 47 mil inscritos no Rio Grande do Sul. O concurso teve um 1,2 milhão de inscrições em todo o Brasil.
Junto da nova data, também foi divulgado o resultado para as vagas de nível médio, uma vez que as provas já foram realizadas no restante do país no dia 26 de maio. O resultado para as vagas de nível superior deve ser liberado no dia 19 de agosto. Os links para os editais estão disponíveis clicando aqui.
A Caixa informou que, com a divulgação do resultado e a homologação do concurso, as convocações podem acontecer a qualquer momento, dentro do prazo de validade de um ano, com possível prorrogação por mais doze meses.
O edital oferece cerca de 4 mil vagas para técnico bancário novo, técnico bancário novo em tecnologia da informação e cadastro reserva. Os salários variam entre R$ 3.700 e R$ 14.900.
Mín. 20° Máx. 32°