Um idoso de 72 anos, identificado como Arli Neves, que havia caído de um pontilhão na localidade de Linha Lucena, em Venâncio Aires, não resistiu aos ferimentos e morreu em atendimento na madrugada desta segunda-feira, 5. O acidente aconteceu a cerca de 30 quilômetros do centro de Venâncio Aires, na noite de sábado, 3.
As causas da queda ainda não foram esclarecidas, mas ele teria caído sobre pedras, resultando em ferimentos graves. Equipes de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionadas ao local do acidente.
Ao chegarem, constataram que o idoso havia sofrido traumatismo craniano e fraturas nas costelas. Após ser imobilizado, Arli Neves foi levado ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM) para receber os primeiros cuidados médicos.
Dada a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, onde acabou falecendo. A comunidade de Venâncio Aires lamenta a perda e aguarda o esclarecimento das circunstâncias do acidente.
Mín. 20° Máx. 32°