Segunda, 09 de Setembro de 2024
21°

Tempo nublado

Redentora, RS

Ronda Policial Oeste Catarinense

Polícia Civil investiga caso de mulher de 42 anos morta com um tiro no oeste catarinense

05/08/2024 às 09h31 Atualizada em 05/08/2024 às 09h37
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Oeste Mais
Compartilhe:
Polícia Civil investiga caso de mulher de 42 anos morta com um tiro no oeste catarinense

A Polícia Civil de Chapecó investiga um feminicídio cometido contra uma mulher de 42 anos, encontrada morta no final da manhã de sábado, dia 3, na linha São Roque, no interior do município. Dois homens ― atual e ex-companheiro dela ― foram levados para a delegacia pela Polícia Militar.

O atual companheiro, de 30 anos, foi quem acionou a PM dizendo que a mulher tinha sido ameaçada pelo ex, de 50 anos, que teria inclusive sequestrado a filha do casal, uma jovem de 18 anos, e exigido a presença da ex-mulher.

Ainda em relato à polícia, o atual marido disse que foi junto com ela até um local, onde o ex-marido teria o obrigado a cavar um buraco, amarrou ele em uma árvore e disparou um tiro. O homem disse ter sido atingido de raspão, conseguiu fugir e chamou a polícia.

Ao retornar com a guarnição, o atual companheiro mostrou o local onde foi supostamente amarrado e o buraco cavado. Após horas de buscas, o corpo da mulher foi localizado, mas o atual companheiro mudou a versão, segundo a Polícia Militar, dizendo que ele e a mulher tinham cavado o buraco no dia anterior para emboscar o ex-marido, que estaria ameaçando a filha há três dias.

A PM relatou que o ex-companheiro da vítima foi encontrado no trabalho e negou as acusações. A filha também negou ter sido sequestrada pelo homem.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e confirmaram uma perfuração de bala na cabeça mulher. Munições de calibre 22 foram encontradas no bolso do casaco dela. O atual e o ex da vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapecó, que investiga o crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias