Colegas, amigos e familiares de Ivonei Rodrigues de Oliveira, de 53 anos, que morreu após um acidente com a carreta que conduzia em Humaitá, no estado do Amazonas, prestaram homenagens ao motorista na manhã desta quarta-feira, dia 31, pelas ruas de Ponte Serrada, cidade onde a vítima residia.
O caixão foi levado em cima de um cavalo mecânico, ao som de buzinas de diversos caminhões e carros que acompanharam o cortejo (assista ao final do texto).
O acidente fatal aconteceu no sábado, dia 27, mas o corpo de Ivonei chegou em Ponte Serrada somente na noite desta terça, dia 30, onde foi velado até a manhã desta quarta-feira. Após o cortejo, o corpo seguiu para o Crematório São Judas Tadeu, na cidade de Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Grave acidente
Ivonei dirigia uma carreta que bateu contra outra no sentido contrário da pista. Com o impacto, a cabine ficou completamente destruída. O motorista chegou a ser socorrido e levado para atendimento médico em Porto Velho, mas não resistiu aos ferimentos.
O caminhoneiro era casado com a assistente social da Apae de Ponte Serrada, Jane Stecanella. A instituição lamentou o acidente em uma nota oficial. “Neste momento de profunda dor e consternação, nos solidarizamos com a família enlutada", diz um trecho da postagem.
Mín. 16° Máx. 26°