Sexta, 11 de Julho de 2025
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Especiais Papo de Responsa

Escola Estadual Indígena de Ensino Fundamental e Médio Antônio Kasin Mig,recebeu Papo de Responsa da Polícia Civil  - RD Foco

.

17/07/2024 às 19h14 Atualizada em 18/07/2024 às 09h35
Por: Depto de Jornalismo Fonte: Polícia Civil RS
Compartilhe:
Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Nesta, quarta-feira (17/07), a equipe do Papo de Responsa da 22a Região Policial também esteve na Escola Estadual Indígena de Ensino Fundamental e Médio Antônio Kasin Mig, para dialogar com os discentes das turmas do ensino fundamental.

Na oportunidade, cerca de 100 alunos das turmas de 3º ao 9º anos, 7 professores e colaboradores e 3 lideranças indígenas puderam refletir criticamente acerca de importantes temáticas abordadas pelo policial civil Rodrigo Gediel. 

Durante o diálogo, os alunos e professores interagiram, bem como compartilharam experiências concernentes às temáticas, auxiliando na construção do momento de troca. 

Na ocasião foram abordados temas como: Ocupação do tempo, mídias sociais, uso de  drogas lícitas e ilícitas, atos Infracionais, ações e consequências, dentre outros.

*Polícia Civil 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias