Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Região noroeste

Brigada Militar de Ijuí prende homem por tráfico de entorpecentes

11/07/2024 às 11h12
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Com. Soc. 29º BPM
Compartilhe:
Imagem: Força Tática
Imagem: Força Tática

A Brigada Militar através do 29º BPM-Ijuí, prendeu um homem por tráfico de entorpecentes, na noite de ontem (10/07), na Rua Castro Alves no Bairro Alvorada, em Ijuí.

A equipe do policiamento tático recebeu denúncia anônima de populares, sobre um indivíduo com certas características, o qual faria a entrega de drogas para outros indivíduos, com a finalidade de arremessa-los para dentro da Penitenciária Modulada.

Durante o monitoramento foi avistado um indivíduo suspeito próximo a Penitenciária Modulada fazendo a entrega de objetos para outro indivíduo em uma motocicleta. Ao perceber que seria abordado o condutor da motocicleta fugiu do local dispensando 03 malotes com entorpecentes, não sendo possível a sua abordagem.

O individuo que fez a entrega tentou fugir para dentro de uma residência, porém foi abordado e identificado como sendo um homem de 23 anos, natural de Ijuí, possuidor de antecedentes policiais por vias de fato, lesão corporal e ameaça. 

Em diligências no local indicado pelo suspeito foi localizado mais entorpecentes, sendo apreendido ao total: 

- 60 Buchas de cocaína prontas para a venda (25 gramas);
- 01 bucha de cocaína (06 gramas);
- 140 pedras mais farelo de crack prontas para a venda (30 gramas);
- 03 pedras brutas de crack (450 gramas);
- 02 tijolos de maconha (1,365 kg);
- 09 tijolos de maconha (2 kg);
- 02 telefones celulares 
- Diversos materiais para embalagens (tesouras e plásticos).

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a UPA para exames de rotina e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias