Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Especiais Ijuí

Reunião no Ministério da Saúde discute avanços no projeto do Hospital do Câncer Infantil em Ijuí

11/07/2024 às 10h59
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: HCI
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A diretoria do Hospital de Clínicas Ijuí (HCI) participou, na terça-feira (9), de uma nova reunião em Brasília para debater a construção do Hospital do Câncer Infantil. Dessa vez, o encontro foi com o secretário de Atenção Especializada do Ministério da Saúde, Adriano Massuda.

Na ocasião, foram tratadas a necessidade do projeto para a região e a viabilidade técnica. “A partir de agora, será averiguada a exequibilidade orçamentária diretamente com o Ministério da Saúde. Esperamos que, em breve, possamos fazer o anúncio de que esse projeto está saindo do papel”, salienta o presidente do HCI, Douglas Uggeri. 

Também participaram da reunião o diretor de Relações Institucionais do HCI, Allan Fonseca; o vice-líder do PT no Congresso, deputado federal Elvino Bohn Gass; o líder da bancada gaúcha na Câmara, deputado Dionilso Marcon; e representando o Legislativo municipal, o vereador de Ijuí Beto Noronha, todos apoiadores da iniciativa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias