Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Região noroeste

Polícia prende suspeitos de homicídio contra mecânico na serra gaúcha

11/07/2024 às 10h19
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: Pioneiro
Compartilhe:
Duas armas foram apreendidas. Foto: Batalhão de Choque / Divulgação
Duas armas foram apreendidas. Foto: Batalhão de Choque / Divulgação

Três homens foram presos e um menor apreendido sendo suspeitos pela morte de Orildo da Fonseca da Silva, 51 anos, na manhã desta quarta-feira (10), em uma mecânica na Rua Marcelino Ramos, no bairro São Caetano. Eles, que tem idades entre 16 e 49 anos, foram encontrados pelo 4ª Batalhão de Polícia de Choque (4º BPChq) horas após o crime.

Os suspeitos haviam fugido do local do crime logo após executarem Silva. Conforme o Batalhão de Choque, eles foram encontrados por meio da integração das agências de inteligência da Brigada Militar. Entre os detidos estaria o autor do assassinato e três participantes, incluindo o adolescente. 

Segundo a BM, os presos são conhecidos por terem cometido crimes como homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, furto de veículo e estelionato. Na ação também foram apreendidas duas armas de fogo, dinheiro, balaclavas e drogas, além de um veículo que teria sido utilizado no crime. 

O velório de Silva ocorre nas Capelas Cristo Redentor, e o sepultamento será às 14h de quinta-feira (11) no Cemitério Dalagno, em Criúva.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias