Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Tráfico de drogas

PRF apreende 200 kg de maconha escondidas em caminhão na BR-101 no RS

11/07/2024 às 09h35
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: PRF
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Na noite dessa quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 200 quilos de maconha escondido em fundo falso de caminhão na BR-101 em Osório. Um homem foi preso transportando o entorpecente e disse que não sabia do ilícito.

Durante ação de combate ao crime, os PRFs abordaram um caminhão Mercedes Benz que vinha de Santa Catarina. Durante a fiscalização os policiais utilizaram os cães farejadores, que indicaram a possibilidade da presença de entorpecentes no assoalho da caçamba do caminhão.

Após a abordagem, os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa e localizaram um fundo falso. Dentro do compartimento havia 167 tabletes de maconha, pesando mais de 200 kg.

O condutor do caminhão, de 35 anos e natural de Caxias do Sul, disse aos policiais que carregou uma carga de sal em Imbituba com destino à cidade de Rio Grande. Ele foi preso e encaminhado junto com a droga à delegacia para o registro do flagrante por tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias