Quinta, 18 de Julho de 2024
20°

Tempo limpo

Redentora, RS

Ronda Policial Norte Gaúcho

Presos dois autores de homicídio ocorrido em Ronda Alta no mês de maio

11/07/2024 às 09h29
Por: Depto de Jornalismo . Fonte: 28ªDPRI/SCS/Imprensa
Compartilhe:
Corpo foi encontrado na manhã de domingo, 26 de maio. Foto: Douglas Consul / Rádio Máxima
Corpo foi encontrado na manhã de domingo, 26 de maio. Foto: Douglas Consul / Rádio Máxima

Nesta quarta-feira (10), foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva, referente ao homicídio ocorrido no município de Ronda Alta/RS no mês de maio deste ano.

Após intensas investigações, dois dos três investigados foram localizados nos municípios de Garibaldi/RS e Bady Bassit/SP. O cumprimento das prisões contou com o apoio da DP de Bady Bassit/SP, DP de Garibaldi/RS, DP de Bento Gonçalves/RS e BM de Garibaldi/RS.

O crime ocorreu em 26 de maio, sendo que o cadáver da vítima William dos Santos Cezar, 23 anos, foi localizado com sinais de disparo de arma de fogo às margens da ERS-324.

A investigação dos fatos, conduzida pela Delegacia de Polícia de Ronda Alta/RS, envolveu inúmeras diligências, sendo as prisões decretadas pelo Poder Judiciário, Comarca de Ronda Alta/RS, mediante representação da Autoridade Policial e parecer favorável do Ministério Público.

Os presos foram recolhidos ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias